estrelinha...

Monday, June 15, 2009

estrelinha..., originally uploaded by Marta Mendes.

...da sorte

Esta estrelinha vem anunciar um sorteio para animar a semana.
O prémio inclui origami e outras surpresas.
Para ganhá-lo basta que comentem esta foto (aqui ou no blogue) e que me digam o que é que os faz sorrir.

O vencedor será anunciado amanhã à noite (dito assim até parece uma coisa séria)

:D

10 comments:

  1. Olá! Esta estrela tem umas cores lindas e estas cores acalmam-me....o que me faz sorrir é sentir pela 1ª vez o meu filho mexer na barriga! Beijinhos grandes!!

    ReplyDelete
  2. Boa noite... esta estrela faz-me pensar na minha "litle star" que tem 3 meses de vida... e o que me faz sorrir?... sem dúvida o sorriso do meu pequenino, que mesmo em dias "cinzentos", me eleva ás nuvens!!!

    ReplyDelete
  3. O amor dos meus amores :) É isso que me faz sorrir todos os dias e acreditar que mesmo nas piores situações são eles que vão estar sempre a sorrir para mim e a dar-me força para caminhar em frente.
    Ao todos eles o meu mimo eterno.
    Um grande beijinho! Quero ganhar! ahah.
    M.

    ReplyDelete
  4. Sorrio quando estou com os meus 13 magníficos, dos quais já tenho saudades e ainda não nos separamos...adoro-os, mesmo que me cansem a cabeça com milhões de perguntas e afirmações e chamadas de atenção vinte mil vezes por dia. Eu gosto de me cansar assim...

    ReplyDelete
  5. os meus alunos fazem-me sorrir :)

    ReplyDelete
  6. Hola! Qué emoción! Muchas cosas me hacen sonreir, pero ahora mismo lo único que se me ocurre es cuando veo a un Bulldog por la calle: ¡me encantan esos perros! son tan adorables!

    ReplyDelete
  7. Esta foto eleva-nos o espírito e recorda-nos que a nossa vida está na palma das nossas mãos! O que me faz sorrir... quase tudo! Polvilhar a nossa vida com uma boa gargalhada é sem dúvida o melhor tempero que lhe podemos dar! Bjs!!

    ReplyDelete
  8. Simplesmente, a vida faz-me sorrir. Viver é uma dádiva.

    :)

    Luciana

    ReplyDelete
  9. Sorrio tão facilmente como choro :P E muitas das tuas fotos me fazem sorrir, então aquelas com gatos :) Boa semana :)* (Esta foi só uma desculpa para comentar, porque continuo a visitar-te muitas vezes!)

    ReplyDelete
  10. olá, Marta.
    provavelmente, não me conheces. aliás, não me conheces mesmo :) de qualquer das formas, sou uma visita regular no teu blogue e flickr e acho a tua vida fantástica. acompanho-te há algum tempo, e é engraçado como só agora me fiz emergir aqui neste teu espaço. a verdade é que sinto um carinho especial pelas tuas criações de origami, e já tentei enveredar por aí, mas nunca sai muito bem. se calhar, não me estou a dedicar o suficiente e prefiro mesmo é olhar bem de perto para as tuas criações e esperar que uma me saia na rifa :)

    o que me faz mesmo sorrir é, sem dúvida, um gesto ou palavra de carinho do meu namorado, quando ele pensa que nem me apercebi, deitar-me em lençóis frescos e lavados, abraços, quando consigo alcançar algo que desejava há muito, a música dos seus olhos, simplesmente estar e ser, ir para o meio da serra e respirar as montanhas, enfim :)

    beijinho *

    ReplyDelete