...da sorte
Esta estrelinha vem anunciar um sorteio para animar a semana.
O prémio inclui origami e outras surpresas.
Para ganhá-lo basta que comentem esta foto (aqui ou no blogue) e que me digam o que é que os faz sorrir.
O vencedor será anunciado amanhã à noite (dito assim até parece uma coisa séria)
:D
Olá! Esta estrela tem umas cores lindas e estas cores acalmam-me....o que me faz sorrir é sentir pela 1ª vez o meu filho mexer na barriga! Beijinhos grandes!!
ReplyDeleteBoa noite... esta estrela faz-me pensar na minha "litle star" que tem 3 meses de vida... e o que me faz sorrir?... sem dúvida o sorriso do meu pequenino, que mesmo em dias "cinzentos", me eleva ás nuvens!!!
ReplyDeleteO amor dos meus amores :) É isso que me faz sorrir todos os dias e acreditar que mesmo nas piores situações são eles que vão estar sempre a sorrir para mim e a dar-me força para caminhar em frente.
ReplyDeleteAo todos eles o meu mimo eterno.
Um grande beijinho! Quero ganhar! ahah.
M.
Sorrio quando estou com os meus 13 magníficos, dos quais já tenho saudades e ainda não nos separamos...adoro-os, mesmo que me cansem a cabeça com milhões de perguntas e afirmações e chamadas de atenção vinte mil vezes por dia. Eu gosto de me cansar assim...
ReplyDeleteos meus alunos fazem-me sorrir :)
ReplyDeleteHola! Qué emoción! Muchas cosas me hacen sonreir, pero ahora mismo lo único que se me ocurre es cuando veo a un Bulldog por la calle: ¡me encantan esos perros! son tan adorables!
ReplyDeleteEsta foto eleva-nos o espírito e recorda-nos que a nossa vida está na palma das nossas mãos! O que me faz sorrir... quase tudo! Polvilhar a nossa vida com uma boa gargalhada é sem dúvida o melhor tempero que lhe podemos dar! Bjs!!
ReplyDeleteSimplesmente, a vida faz-me sorrir. Viver é uma dádiva.
ReplyDelete:)
Luciana
Sorrio tão facilmente como choro :P E muitas das tuas fotos me fazem sorrir, então aquelas com gatos :) Boa semana :)* (Esta foi só uma desculpa para comentar, porque continuo a visitar-te muitas vezes!)
ReplyDeleteolá, Marta.
ReplyDeleteprovavelmente, não me conheces. aliás, não me conheces mesmo :) de qualquer das formas, sou uma visita regular no teu blogue e flickr e acho a tua vida fantástica. acompanho-te há algum tempo, e é engraçado como só agora me fiz emergir aqui neste teu espaço. a verdade é que sinto um carinho especial pelas tuas criações de origami, e já tentei enveredar por aí, mas nunca sai muito bem. se calhar, não me estou a dedicar o suficiente e prefiro mesmo é olhar bem de perto para as tuas criações e esperar que uma me saia na rifa :)
o que me faz mesmo sorrir é, sem dúvida, um gesto ou palavra de carinho do meu namorado, quando ele pensa que nem me apercebi, deitar-me em lençóis frescos e lavados, abraços, quando consigo alcançar algo que desejava há muito, a música dos seus olhos, simplesmente estar e ser, ir para o meio da serra e respirar as montanhas, enfim :)
beijinho *