Thursday, January 13, 2011

, originally uploaded by Marta Mendes.

Tinha 10 anos quando tu nasceste e para mim continuas a ser pequenino. A mãe deixou-me escolher o teu nome e às vezes reclamas mas eu continuo a gostar dele.
Tenho saudades de cantar para tu adormeceres e de te embalar como se fosses o meu boneco, saudades dos nossos passeios (piaças, como tu dizias), de te comprar gomas, das tuas brincadeiras,das tuas grandes gargalhadas, de te ouvir tocar guitarra.
Vais ser sempre o meu mano pequenino.
Parabéns

love you

3 comments:

  1. i also have a brother 11 years younger than me. My mother also left me choose his name.
    i love your blog, since you had those wonderful "pregadeiras".
    Thanks Marta to share..

    ReplyDelete
  2. it's good to know!
    do you have a blog too??

    ReplyDelete
  3. no, not yet, i will let you know, promised

    ReplyDelete