sorteio

Wednesday, March 18, 2009

, originally uploaded by Marta Mendes.

E aqui está o resultado do sorteio, a ANITA é a vencedora! Mas apeteceu-me ser mãos largas e então fiz um segundo sorteio entre as pessoas que comentaram ontem (que não sabiam ainda que ia haver prémio) e a 2ª vencedora é a LIJE HANDMADE. Mas não me apetece ficar por aqui (eheh) e acho que houve alguém que se esmerou e decidiu presentear-me com um poema, por isso a CRISTINA FLOR-DE-SOL vai receber também uma surpresa (aqui não fiz sorteio, foi mais uma menção honrosa). Obrigada a todos os que participaram e me me fizeram sorrir! (Temos de fazer isto mais vezes!!)

2 comments:

  1. Parabéns às vencedoras!
    ...
    Sei que não nos conhecemos, mas ofereceram-me alguns retalhos de tecidos (alguns com pouco mais que 20cm... Mas lembrei-me que para algumas pessoas, esses são retalhinhos que podem resultar bem à medida do que usam nos seus trabalhos artesanais!
    E entre outras pessoas, lembrei-me de ti!
    Se estiveres interessada, diz qualquer coisa!
    pintosobral@gmail.com

    ReplyDelete
  2. :) Oi Marta!
    Só passei para um olá em português e dizer que acho o teu blog, lindo, lindo!
    Bjos de pastel de nata

    ReplyDelete