i was tagged

Wednesday, April 23, 2008
Bem, tive dois pedidos para responder às 7 coisas estranhas sobre mim e vou escrever mas não vou passar a corrente a ninguém porque isso dá muito trabalho e agora não me apetece (também não sei se o que vou escrever é tão estranho assim mas prometo tentar lembrar-me do mais estranho que conseguir). Aqui vai, Miriam e Filipe.

1. Tenho pesadelos recorrentes com casas de banho muito pouco limpas que me deixam absolutamente angustiada

2. Sofro de falta de açúcar mas nos pirolitos (quando me dá a fome e não tenho nada à mão fico com um mau feitio de fugir)

3.Tenho a mania de me fotografar ao espelho (e é mesmo mania, não é vaidade nem nada do género)

4. Posso viver muito bem sem carne, sem café e sem coca-cola mas, por favor, não tentem tirar-me o chocolate (este ponto está directamente relacionado com o ponto dois)

5. Choro com coisas pequeninas, como músicas e anúncios de publicidade

6. Guardo recortes de tudo e mais alguma que vou colando nos meus muitos cadernos (faço um apanhado em imagens de cada semana na agenda moleskine, para não me esquecer de como a vida é boa )

7. Tenho medo que o meu coração pare de bater

2 comments:

  1. ola gira!
    sou igual a ti nos pontos 2 e 5!
    bjcas

    ReplyDelete
  2. Olá Marta,
    deste-me uma excelente ideia para um série de blocos que tenho. Adoro blocos e de vez em quando compro alguns que nunca preenchi, porque são tão lindos, e nunca tive uma ideia que valesse a pena! Agora tenho uma :-) Obrigada!
    Muitos beijinhos

    ReplyDelete