bonecas

Tuesday, March 18, 2008
Ao contrário do que possa parecer nunca fui muito de brincar com bonecas quando era miúda (com dois irmãos nunca consegui convencê-los a fazer outra coisa que não metesse carros, bolas ou correrias à mistura). Na verdade sempre gostei mais dos livros e das brincadeiras com os meus irmãos. Será por isso que agora me apetece tanto brincar com elas?

11 comments:

  1. mas são lindas...

    fui à feira do Largo do Paço num "tirinho" e não te vi ... :(, tenho andado pos fora e super ocupada, mas temos que combinar outro encontro, pode ser?

    ReplyDelete
  2. oh, que pena su
    mas é claro que podemos, quando quiseres!

    beijinhos

    ReplyDelete
  3. sem querer fiquei emocionada com estas fotos...veio à memória coisas passadas da infância...e essas bonecas fizeram lembrar muita coisa...
    Beijinho e dsc a invasão, mas não resisti em não comentar

    ReplyDelete
  4. São lindas as duas Marta :)é tão bom brincar com as bonecas não é? Eu adoro! Felizmente sempre conservei esse gosto :) não quero saber da idade, quero é divertir-me :)
    Beijocas!

    ReplyDelete
  5. Ola! Me gusta mucho todo lo que hace usted. No puedo decir muchas cosas, porque soy francesa y no hablo muy bien el espanol, y no hablo portugese ten bien.....

    ReplyDelete
  6. Fotos tan lindos! Me gusta el vestido de la muneca mas pequena!

    ReplyDelete
  7. Olá:)
    Queríamos convidar-te a visitar o nosso novo espaço:) Um blog de leilões repleto de coisas fantásticas e o melhor... com Ofertas!
    beijokas e sê sempre bem vinda à nossa nova casa:

    http://www.saesu.blogspot.com/

    Sa e Su

    ReplyDelete
  8. ola, boa noite! sou uma fã do seu "espaço", adoro passear-me por aqui e deliciar-me com as fotografias que tira e claro esta com todos os trabalhos e hoje não resisto a perguntar-lhe:- qual a marca e o modelo da sua máquina fotográfia porque ja comprei duas digitais e nenhuma me satisfaz, e ja agora tambem gostaria de saber qual a proxima feira em que vai participar.
    Um beijo e tudo de bom Cristina

    ReplyDelete
  9. olá...adoro o teu blog...e as bonekas sao um máximo!!!
    Parabéns
    já agora deixo-te o site do meu blog, se puderes visita e divulga ok??

    www.decobiju-pipuskinha.blogspot.com

    **Filipa

    ReplyDelete