Thursday, March 29, 2007
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O meu coração está tão partido que nem sei o que escrever. Desde sexta-feira que não vejo estes dois bichanos e já não sei o que fazer. Depois do desaparecimento da Luna em Agosto pensei que não fosse sentir isto outra vez mas a verdade é que o destino às vezes nos prega partidas muito tristes. Não quero despejar tudo o que estou a sentir neste momento mas a verdade é que só me apetece voltar atrás no tempo e ir lá buscá-los. Não sei se volto tão cedo por isso não estranhem a ausência, vou precisar de parar um pouco. Até lá.

6 comments:

  1. Vais ver que vão voltar e bem... podem estar presos em algum sitio.

    Beijocas e força

    ReplyDelete
  2. Tem calma linda...eles vão aparecer. Mete anúncios em todo o lado, alguém poderá tê-los visto....O cão de uma amiga minha também desapareceu o ano passado e passados 3 dias ela conseguiu encontrá-lo...Não percas a força! Beijinhos grandes e boa sorte! FORÇA!!!

    ReplyDelete
  3. Um beijinho grande nesse coração apertado!... sei bem como é... ***

    ReplyDelete
  4. Espero que os encontres brevemente. Vou pensar em ti e neles! Energia positiva...

    ReplyDelete
  5. É sempre difícil ter esperança nestes momentos, mas ainda é possível que os encontres ou que eles voltem. Beijinhos grandes para ti, e boa sorte!

    ReplyDelete
  6. Espero q já tenham voltado! Estas palavras partiram-me o coração. Apegamo-nos tanto a eles q já são parte da familia. E custa tanto!

    ReplyDelete