chuva na minha porta

Wednesday, October 12, 2005
Há chuva, hoje, na minha porta.
O dia de ontem foi de extremos aguçados. A avó foi para o hospital e ainda não sabemos muito bem o que nos espera. Voltou para casa no final do dia, com poucas certezas e muito pouco controle sobre os seus próprios movimentos, o que torna tudo mais complicado. É doloroso ver a nossa avó sensata e sábia transformar-se em alguém que vai, aos poucos, perdendo tudo, incluindo os seus próprios movimentos.
No final do dia chegou a notícia de que o jornal onde trabalhei até há muito pouco tempo foi premiado com duas menções honrosas no concurso anual de design de jornais da Society for News Design (Zona Ibérica). Parece-me um grande feito para um projecto universitário, de pequenas dimensões, que teve que terminar por causa de algumas adversidades mas no qual me orgulharei sempre de ter trabalhado.
Um dia de contrastes, portanto.

3 comments:

  1. eu queria ter feito essa foto ; )
    parabéns!

    ReplyDelete
  2. Mais uma linda foto -mas isso já eu te disse no Flickr. :)

    Estou a torcer para que tudo se resolva pelo melhor para a tua avó. Sempre gostei muito das tuas fotos com ela, demonstram um carinho muito bonito, e uma senhora muito bonita também. Força para ela e para todos vocês na família.*

    ReplyDelete