poeiras

Tuesday, May 17, 2005
Quando comecei a descobrir o mundo dos sítios de partilha de fotografia tinha que escolher um nome para o meu álbum virtual. A verdade é que, quando penso nas coisas que fotografo, lembro-me logo desta palavra: poeiras. Muitas vezes associa-se o termo ao pó. Para mim poeiras são vestígios, partes, coisas que ficam nos olhos. A fotografia é isso, para mim. Um pedaço de qualquer coisa que eu vejo assim e outros vêem de forma diferente.
E como reagir a presentes assim ou assim?

2 comments:

  1. mary, não é preciso fazer isso a correr!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Percebo perfeitamente o sentimento. Para mim fotografar é poder captar a beleza que vejo nos pormenores, nas coisas simples...

    Hm... já devo ter comentado no Flickr mas volto a dizer: gosto dessa foto! :)

    ReplyDelete