Dou comigo a fazer coisas estranhas, como baixar o volume da televisão para números pares ou só desligar o rádio quando aparece uma palavra brilhante (da última vez tive que deixar passar a política toda até à palavra água, ainda que a notícia fosse sobre a falta de chuva).
Não tarda nada estão aí as manhãs quentes de primavera, aquelas em que dá vontade de acordar com o sol e ficar perto da água.
...o volume do meu rádio tem que estar sempre em números ímpares, menos no 11. É uma mania que não sei de veio, nem como começou... Sim, estranhas manias que nos assolam de vez em quando!
ReplyDeleteVim agora da instituição (que é enorme), os miúdos são ariscos, mas estou cheia de vontade de domar as feras!! :)
Conheço-te há pouco tempo... mas agradeço-te... Estava a divagar pelo teu blog e apercebi-me de estar a esboçar leves sorrisos. As tuas opiniões, descrições, memórias fizeram-me passar uns minutos agradavéis. É de pequenas coisas que se faz a felicidade! (Foi a primeira vez que realmente me apeteceu deixar registado um comentário.)
ReplyDeleteo teu blog é colorido, gosto disso. voltarei
ReplyDelete