mei li

Friday, September 21, 2007
Mei li.

9 comments:

  1. O teu gatinho é tão lindo!!! Possivelmente o meu coelhinho ia gostar de o conhecer :) Beijinhos.

    ReplyDelete
  2. meu deus... uma gatinha deusa... é linda de morrer (ups, é menina, nao é?)
    festinha festinha festinha para ela! adoro...
    bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  3. que animal tão belo!
    deixei-me seduzir pelo olhar e perdi-me pelo carisma que parece transbordar!
    abraço para as duas!

    ReplyDelete
  4. Tão linda =) bem que carinha mais fofa*

    Um beijinho

    ReplyDelete
  5. Meu Deus, és uma sortuda! Quem me dera um(a) assim :-)

    ReplyDelete
  6. linda... e aquelas unhas, de fazer inveja.

    ReplyDelete
  7. Oh! Que coisinha mais deliciosa.
    Mei li é o nome dela? Merece-o!
    Diz-se que os gatos são por excelência o animal mágico :)
    Muitos "ron rons" pa ti Mei li.

    ReplyDelete
  8. tão lindo e fofinho ;)
    aproveito para lhe perguntar se pode divulgar http://lojinhavirtualassociacaoagir.blogspot.com
    É para ajudar os animais ao cuidado da Associação AGIR pelos Animais de Coimbra.... muito obrigada
    joana

    ReplyDelete