primeiro dia do ano

Thursday, January 04, 2007

9 comments:

  1. pela primeira vez que passo por aqui, e vejo fotografias tão boas (apesar de nao ter a mínima especialização em fotografia, penso que estão bastante bem), reparei no seu grande talento! Calculo que tem sempre uma máquina à mão. Parabens! :D

    ReplyDelete
  2. olá, olha para alem de gostar do teu trabalho tb gosto muito das tuas fotos. imagino que deves ser como eu maquina sempre na carteira hehe.

    ReplyDelete
  3. Belas fotografias!
    Feliz 2007!

    ReplyDelete
  4. Porque as tuas imagens (todas elas =p)...me inspiram profundamente...e olha que no meio deste plástico e betão todo, elas são um bem fundamental!

    Obrigada Poeiras
    ***estrelinhas

    ReplyDelete
  5. e já vejo que seu ano começou muito bem! : )

    ReplyDelete
  6. lindo...desde que "descobri" este blog sinto que posso sempre vir espreitar a beleza da simplicidade das formas simples, que nascem da capacidade de sentir com a mente e captar o stardust q se espalha no quotidiano.lindo...adorei a foto dos dois rastos de pegadas,lado a lado....comecei por vir p apreciar as pregadeiras...agora fiquei "presa" na emotividade e inspiração q as fotos me inspiram*may u always have the ability to see beyond the surface*

    ReplyDelete
  7. Adoro as tuas fotografias. São sempre tão simples e tão bonitas. Pareces q tens outra perspectiva de ver as coisas e o mundo.

    ReplyDelete
  8. Para não variar as fotos estão lindas!

    Um beijo enorme :oD

    ReplyDelete