luna

Wednesday, July 06, 2005
Lá por casa temos animais suficientes para alegrar dezenas de famílias e precisávamos de ajuda. Depois do primeiro parto da TT, em Julho de 2004, do qual nasceu a minha Luna, temos descendência da descendência e a Luna foi mamã de três lindas crias. Assistir ao parto foi a coisa mais emocionante dos últimos tempos.
Estamos embevecidos com tanta ternura mas ainda precisamos de donos para todos os miaus, especialmente para estes, que já estão prontos para partir para novas casas.
E alguém consegue resistir??

4 comments:

  1. Adoro ver pessoas que gostam tanto de animais como eu, especialmente gatos!
    Fiquei deliciada com o handycraft tenho de arranjar uma forma de ver as vossas produções ao vivo! Onde posso ir ter agora em Julho?
    Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Não, a Luna nasceu da primeira ninhada da TT, vai fazer um ano segunda feira (nasceu no meu dia de anos!!)
    Quem nasceu há pouco tempo foram os filhotes da TT (segunda ninhada) e esta semana os filhotes da Luna!
    Eu sei, é mesmo muita bicharada

    :)

    ReplyDelete
  3. que lindos!

    a minha gatinha teve SEIS na sua primeira ninhada, no dia 28 de junho...

    estão tão lindos osmeus pequeninos!!!

    parabéns pelo teu trabalho, gosto muito.

    ReplyDelete