.

Friday, May 20, 2005
Esta foi uma semana carregada de trabalho e a próxima não será diferente. Textos para acabar, criaturas para fazer e um tempinho para respirar pelo meio.
Tenho pena de não poder ir a nenhuma destas feiras. Gostava muito mas ainda fica longe e não consigo conciliar tudo. Estava a pensar organizar uma mais a norte, apesar de ainda não saber muito bem como funcionam estas coisas (se houver pessoas interessadas em participar, deixem comentário, por favor).
E se quiserem um gatinho é só dizer. Nasceram seis e não vamos poder ficar com todos, por isso estamos a tentar encontrar donos para estas criaturas verdadeiras.

9 comments:

  1. olha, quanto aos gatinhos,... eu não posso ter mais nenhum bichano por enquanto, mas vai a este site e pede para porem lá o anúncio, pode ser que ajude!!!

    http://adoptapet.weblog.com.pt/

    é uma amiga minha quem está a tratar do site, juntamente com outra moça. certamente vão querer ajudar te!

    ReplyDelete
  2. voto em aveiro! :D

    ReplyDelete
  3. Olá Marta!
    Também alinho em organizarmos uma feirinha mais a Norte (embora me sinta tão perdida sobre as questões de organização como tu).

    Já investiguei bastante sobre feiras de artesanato e as que existem, salvo algumas excepções, duram cerca de uma semana (o que obrigaria a tirar férias para participar) e são pagas. Com um preço por m2 nem sempre acessível mais as despesas de deslocação, alimentação e alojamento não me parece que compense. O ideal seria uma feira de dois dias e com um custo simbólico para os participantes.

    Em Junho, de 9 a 12, vou estar na Tapas & Papas, em Cantanhede. Como participei o ano passodo e correu bem, tiro férias e fico em casa de amigos. No entanto, isto é uma coisa que posso fazer uma vez no ano e eu gostava de participar em mais feiras :)

    Resumindo, um post tão grande, para te dizer que estou contigo e o resto das meninas para tentarmos organizar a feirinha. Para falarmos melhor: elsafernandes arroba netcabo ponto pt

    ReplyDelete
  4. Eu concordo com a Miriam: Aveiro!!

    ReplyDelete
  5. Já sabes que podes contar comigo! Também não percebo nada de organizar feiras, mas posso falar com uma colega minha que está a ajudar a organizar uma feira de colectividades aqui perto de sjm, vou pedir dicas! Aveiro? Óptimo! :)

    ReplyDelete
  6. ola marta!
    Gostaria muito de ter uma menina gata...
    Mas seria dificil chegar até lisboa....
    (tenho uma e ficou recentemente sem amiga, está triste e sem companhia :( ... )
    obrigada pelo post.
    M.

    ReplyDelete
  7. Ola!!
    Passei na Com Amor e la fui vwer os teus bonecos... lindos pequenininhos!!
    Feira em Aveiro!!!

    ReplyDelete