Deste Natal guardo as mesas grandes, a casa cheia de gente e o coração cheio. Quero agradecer o carinho de todos e mostrar-vos um dos presentes mais bonitos que recebi. Para mim ele simboliza o verdadeiro espírito de Natal que é aquele que vai de um coração ao outro. Sem atalhos.
Este ano decidi oferecer estrelas até ao Natal, uma espécie de calendário do advento. O desafio foi lançado na minha página facebook mas se houver mais alguém interessado por aqui deixe um comentário ali na caixa e as primeiras 5 pessoas recebem uma estrela!
Dizemos adeus a Novembro com os primeiros preparativos para o Natal. Já faz parte da tradição, a nossa decoração feita em casa. É uma forma de nos concentrarmos no essencial e uma tentativa de desligarmos do supérfluo. Não é tarefa fácil mas é assim que queremos que renasça a cada ano o verdadeiro espírito de Natal, aquele que brilha com luz própria.
Aproveitamos a luz de outono até ao último segundo, descansamos quando podemos, brincamos com coisas improváveis, enfrentamos desafios de pé e recarregamos as nossas energias.